Iorana Korua/Koho-Mai/Bem-Vindo/Yaa'hata'/Che-Hun-Ta-Mo/Kedu/Imaynalla Kasanki Llaktamasi/Tsilugi/Mba'éichapa/Bienvenido/Benvenuto/Yá´at´ééh/Liaali/Bienvenue/Welcome/Kamisaraki Jillatanaka Kullanaka/Mari Mari Kom Pu Che/Etorri/Dzieñ Dobry/Bienplegau/Καλώς Ήρθατε/ Kamisaraki Jillatanaka Kullanaka/Sensak Pichau!!












































1.5.09

Donald Rumsfeld, o genocida.




Seria impossível não comentar mais esse crime contra a humanidade ...
Você sabia que o vírus da "Influenza Suína" apareceu pela primeira vez nos Estados Unidos e que o único medicamento (Tamiflu-Oseltamivir) que parece curar é produzido pelo laboratório Hoffmann-La Roche (na atualidade) mas sendo a patente e a propriedade intelectual  da  GILEAD SCIENCES INC pertencente a Donald Rumsfeld e seus comparsas?
 Essa negociata foi efetuada em 1996 e até hoje Donald Rumsfeld recebe quantias vultosas em dinheiro por ser um grande acionista como pelo uso da patente e propriedade intelectual da fórmula do Tamiflu.
Sim, o mesmo Humsfeld (secretário da Defesa do governo Bush), que aprovou as torturas em Guantanamo em Cuba e Abou  Ghraib no Iraque, o criador do adoçante Aspartame que promete maravilhas mas ataca a memória e os rins de forma irremediável (o laboratório do Aspartame posteriormente foi vendido para a Monsanto- sim, aquela mesma que domina o mundo com as suas sementes e produtos geneticamente modificados - os transgênicos, estava também envolvido no falso ataque ao Pentágono em 11 de setembro, Construtor de um oleoduto para Sadam Hussein, dono de grandes oleodutos, sócio maioritário de companhias de telecomunicações, criador do pseudo medicamento Cidofofir (que supostamente curaria a Varíola) que causa vários tipos de cancêr e dano renal, associado a inúmeros empresários da extrema-direita dos Estados Unidos que financiam a "luta" (sic) contra o " terrorismo" (sic) que eles mesmo criam e financiam. Estas são algumas das facetas deste ser que quer dominar o mundo através da arma biológica. Este sim é um verdadeiro terrorista.
Igualmente fizeram com a Gripe Aviária aonde estenderam o pânico, venderam o anti-víral específico que somente os seus laboratórios fabricavam e o mundo supostamente ficou livre do vírus não importando nada além do negócio e do capital.

A realidade, no entanto, é que a eficácia do Tamiflu é questionada por grande parte da comunidade científica.




Algumas das fontes utilizadas :
*Extrato do  Editorial de número 81(abril-2006) la revista DSALUD




(www.dsalud.com)

José Antonio Campoy

*Por trás do político, o homem de negócios: 




A Face Oculta de Donald Rumsfeld
Christophe Grauwin


*Influenza Mexico Donald Rumsfeld y el Tamiflu
http://www.youtube.com/watch?v=sriAiFnbVbk




CNN Money



ZX











Meu compromisso é com a Memória do "Invisível".


Pelo direito a autodeterminação dos povos e apoiando a descolonização do saber.


Ano 5523 de Abya Yala


523 anos de Resistência Indígena Continental.


JALLALLA PACHAMAMA, SUMAQ MAMA!







E-Mail

Postagens populares

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."
Témet timuyayaualúuat sansé uan ni taltikpak
Nós mesmos giramos unidos ao Universo.




Memória, Resistência e Consciência.